Programa “Reinvente-SE” estreia com apresentação de Márcio Lyncoln

20 de Maio de 2020, 07:48

Reinventar, criar, reelaborar, transformar... são as palavras de ordem desse momento de isolamento social, motivado por uma pandemia que está assolando o planeta e mudando os hábitos das pessoas.

Pensando nesse atual momento onde a classe artística tem sido uma das grandes afetadas por não poder exibir os seus trabalhos de forma presencial, como de costume, a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) recebeu o apoio do Governo de Sergipe e criou o projeto “Reinvente-SE”, onde através de edital os artistas das mais variadas manifestações estão se inscrevendo e os aprovados já estão apresentando as suas artes através de lives.

A partir desse projeto nasceu o programa “Reinvente-SE”, que irá ao ar pela Aperipê TV com apresentação do jornalista Márcio Lyncoln, que traz na bagagem outros grandes programas de sucesso sob o seu comando em outras emissoras de TVs com sinal aberto. A estreia acontece na próxima terça-feira, 26 de maio, às 20h, com apresentações inéditas todas as terças e quintas-feiras. Não perca!

Medium 4ae5583d803ec91cae5fa7b10035b612