Projeto Teatro no Museu

28 de Janeiro de 2020, 06:25

Estão abertas as inscrições para a chamada pública de teatro direcionado ao público infantil e adulto no Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda. A seleção faz parte do projeto Teatro no Museu, realizado pelo Instituto Banese, através do Museu da Gente Sergipana, com o apoio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap).

O período de inscrição de propostas segue até o dia 31 de janeiro. Para participar, os interessados devem acessar o regulamento e baixar formulário de inscrição em link disponibilizado na bio do Instagram do Museu da Gente Sergipana (museudagentesergipana_oficial), ou solicitar através do e-mail chamadapublica.mgs@gmail.com.

Serão selecionados projetos artísticos de teatro, com temas variados, e que estejam de acordo com os critérios dispostos no regulamento. As apresentações teatrais - aos sábados são para o público infantil e às quintas-feiras para adultos - acontecem ao longo de todo o ano. Durante as quatro edições realizadas, o projeto Teatro no Museu já apresentou 24 espetáculos e recebeu 14 companhias de teatro.

Para mais informações sobre como participar, entrar em contato com o Instituto Banese pelo telefone (79) 3218-1551.

Medium 15ae633f121adb14d64d9532f854da2a