Psicóloga lança livro sobre como lidar com a adolescência

08 de Outubro de 2021, 06:40

A professora, psicóloga e doutora em educação, Milena Aragão, acaba de lançar “O livro da Empatia: caminhos para compreender e lidar com a adolescência”. A obra, da Editora Appris, oportuniza uma conversa empática, acolhedora e reflexiva com mães, pais, responsáveis, profissionais da psicologia/educação e todos os que tenham interesse em compreender o universo adolescente. “Esse livro foi escrito com muito conhecimento, amor e empatia, baseado em anos de trabalho com jovens e famílias”, revela a Profª Drª Milena Aragão.

Na obra, são abordados aspectos da neurociência e desenvolvimento adolescente, além de sugestões práticas baseadas na Comunicação não Violenta e na Disciplina Positiva no intuito de aprimorar as relações humanas. Um livro para toda família. “Ficarei muito feliz se uma ou mais técnicas e reflexões ajudarem a melhorar seu relacionamento com o adolescente, promovendo conexão empática e compassiva entre todos e todas”, disse a psicóloga.

A obra pode ser encontrada nas principais livrarias físicas e online do país. Também é possível comprar diretamente com a autora através do endereço eletrônico: https://milenaaragao.webnode.com/

Medium 4a2a8af1839ec6f1fcf5fa043511b4b8