Quem Disse, Berenice? e Beats retomam collab de outros carnavais

30 de Janeiro de 2023, 06:42

Mais uma vez, Quem Disse, Berenice? e Beats, marca de drinks prontos da Ambev, firmam parceira e lançam nova linha de maquiagens multifuncionais, com os itens essenciais para deixar os looks mais cheios de brilho antes, durante e pós-carnaval, ideais para curtir as festas e prolongar o fim da folia. Os novos produtos são um estímulo à criatividade e ajudam a explorar visuais divertidos e luminosos, sem perder a alta performance característica da marca de makes, que sempre propõe novidades e se antecipa às principais e mais quentes tendências. 

A nova linha também conecta beleza e sustentabilidade, oferecendo produtos formulados com o ecoglitter, um componente livre de partículas de plástico que não polui o meio ambiente e os oceanos. Atualmente, os chamados "microplásticos" são as maiores fontes de poluição dos oceanos, por terem um tamanho muito pequeno para a coleta seletiva e serem facilmente carregados pelo vento para mares, rios e oceanos, prejudicando a biodiversidade. 

"Para que as consumidoras possam aproveitar a folia com muita inspiração e tendências em suas makes, pensamos nesse mix de produtos que entrega várias possibilidades e infinitos looks, atrelados à alta durabilidade e muito brilho! A coleção conta com os itens de maior sucesso entre as consumidoras, agora em novas texturas e cores, ainda mais atuais e com o que vai rolar para esta celebração que o brasileiro ama”, afirma Mirele Martinez, diretora da Categoria de Maquiagem de Quem Disse, Berenice?.  

Thais Soares, head de Beats, também reforça sobre a parceria assertiva para a data. "Beats é a marca de todas as festas e de todo mundo; não poderíamos ficar de fora dessa parceria que vai fazer o fervo do carnaval ficar ainda mais brilhante, trazendo essa liberdade e leveza, coisas que só Quem Disse, Berenice? e Beats sabem fazer!".  

Os lançamentos contemplam itens para uma make luminosa, priorizando a multifuncionalidade, para que as berês – como são chamadas as consumidoras da marca –   possam levar os produtos para retoque sem pesarem na bolsa, aproveitando as diversas possibilidades que um único item pode oferecer. No portifólio, Batom Gloss Iluminado com duas cores inéditas e tem ação 3 em 1 que hidrata, garante alta pigmentação e acabamento com superbrilho, podendo ser usado também como sombra para criar looks com efeito molhado. Já o Glitter em Gel pode ser usado em todo o corpo para trazer muita luminosidade, com textura cremosa e fácil de aplicar, em tons de prata e dourado.  

As marcas também anunciam o retorno do queridinho Delineador Líquido Peel Off, na cor Azul Spirit, produto que foi um grande sucesso no carnaval passado por possuir a tecnologia peel off, que seca o produto como se fosse um filme plástico, garantindo durabilidade de até 8 horas sem borrar. O aplicador é fininho e maleável, permitindo um traço preciso, e o tom de azul também conquistou as consumidoras por ser uma opção versátil com brilho intenso e metálico.  

No período de lançamento, que vai até 5 de março, é possível adquirir os produtos com descontos progressivos de 20% na compra de dois itens e 30% na aquisição de três ou mais. As novidades já estão disponíveis nos canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000. 

 

Medium 13c50b11439b4b98079f303f8f73fe7e