Rede hospitalar reúne profissionais no Dia do Médico

20 de Outubro de 2023, 06:31

Diretores, coordenadores, gestores e cerca de 250 médicos da Rede Primavera estiveram reunidos na noite do dia 18 de outubro, em uma churrascaria, para celebrar o Dia do Médico. O encontro foi em clima de animação, reencontro, bate-papo e confraternização.

A animação da noite ficou por conta do DJ Henrique, que embalou a trilha sonora com músicas internacionais e pop rock. Em seguida, a banda Insaba trouxe o melhor do samba raiz, com uma playlist variada de grandes sucessos.

O superintendente da Rede Primavera, o médico Guilherme do Espírito Santo, parabenizou a iniciativa em valorizar os profissionais que são referências em cuidar e transmitir segurança aos pacientes. "O hospital  está em um momento de crescimento, com a ampliação de leitos e os médicos são nossos verdadeiros parceiros, profissionais que têm como missão salvar vidas. Esta homenagem é extremamente merecida”, ressaltou.

O presidente da Rede Primavera, Dr. Wagner Bravo, agradeceu a presença de todos e mencionou que comemorar esta data é uma forma de reconhecer e valorizar os profissionais que, como sacerdotes, abraçaram essa profissão, dedicando esforços, minimizando sofrimentos, buscando o bem-estar de cada paciente. "A palavra de ordem dessa noite memorável foi gratidão ao corpo clínico da Rede Primavera, fundamental para o nosso sucesso, palavra esta sempre pronunciada junto a aqueles que estiveram presentes".

Medium 6aa3329e703ede599a2ca478548aef13