República dos Camarões faz entrega no sistema de delivery

09 de Abril de 2020, 06:58

Um dos restaurantes mais tradicionais da capital sergipana, o República dos Camarões está disponibilizando o serviço de delivery. A medida foi adotada para que os clientes continuem usufruindo dos melhores pratos a base de camarão, mesmo com o restaurante fechado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Para garantir a saúde de clientes e colaboradores, o República dos Camarões está seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como do Ministério da Saúde, quanto à higiene preventiva. A casa adotou todos os cuidados utilizando e disponibilizando álcool em gel para os funcionários, além de manter um extremo e rigoroso padrão no acompanhamento quanto à esterilização e higienização de suas dependências. A casa também está trabalhando apenas com os colaboradores que estão fora do grupo de risco.

Para quem quer saborear as melhores receitas nesta Semana Santa no aconchego do seu lar, com toda segurança, compartilho os telefones do República dos Camarões para pedidos: (79) 3255-3361 e 98133-9683 (watzap). Funciona de terça-feira a domingo, com almoço e jantar.

Vale informar que o restaurante também disponibiliza no cardápio diferentes pratos preparados com peixe, bacalhau, carnes e aves, além de oferecer sobremesas maravilhosas. Os pratos são bem servidos e tem custo benefício muito bom. Fica a dica!

Medium e6e29f8a956cb9ea146f018f7d668ad4