Retrocesso: Gol suspende voos diretos entre Aracaju e Rio de Janeiro

23 de Outubro de 2023, 06:30

A companhia aérea Gol suspendeu os voos diretos entre Aracaju e Rio de Janeiro. A mudança pegou os passageiros de surpresa e causou transtornos. Com a suspensão dos voos diretos, quem precisa se deslocar do Aeroporto Santa Maria (AJU) até o Aeroporto do Galeão (RJ) deverá enfrentar uma conexão no Aeroporto de Guarulhos (SP). O mesmo vale para quem se desloca do Rio de Janeiro para a Aracaju.

A mudança afeta diretamente os passageiros que utilizam frequentemente essa rota e também aqueles que já estavam com viagens marcadas, seja por motivos de passeio ou a trabalho.

A Gol disse que os clientes com passagens já adquiridas para este trecho foram acomodados nos voos disponíveis na malha com conexão em Guarulhos-SP (GRU). Ainda segundo a Gol, esses clientes fazer a gestão de suas reservas por meio dos canais digitais, podendo aceitar o voo sugerido, alterar a data ou solicitar cancelamento com reembolso ou crédito para futuras compras.

A companhia aérea acrescentou ainda que para tirar dúvidas ou avaliar outras possibilidades de gestão do voo, os clientes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo 0300 115 2121.

Medium 246088cf7052ae68648955403a56014a