RioMar promove o Baile do Cabelo Maluco

14 de Fevereiro de 2024, 06:02

 No dia de 17 de fevereiro, um encontro muito divertido promete movimentar a tarde de meninas e meninos no RioMar Aracaju. Nesta data, acontece o aguardado "Baile do Cabelo Maluco" e o shopping será o cenário do desfile de penteados muito loucos. Promovido especialmente para a criançada, o evento terá início às 16h e tem por objetivo reviver os momentos de alegria e folia do Carnaval de uma maneira única e descontraída.

E para animar o bailinho, a Banda Sol Kids estará presente. Na festa, Thiago Sol irá agitar a galera ao som de sucessos nacionais e muita música infantil como ‘Tchu Tchue’, ‘Xerengotengo’, ‘Borboletinha’.

A Arena RioMar será o ponto de encontro para uma tarde repleta de atividades e surpresas. O convite está aberto para que os pequenos soltem a imaginação e abusem de acessórios, adereços, laços e fitas para criar cabelos bem maluquinhos e celebrar a beleza da diversidade. Seja com cores vibrantes, penteados excêntricos ou inusitados, a ideia é ousar e se divertir ao máximo.

A entrada no Baile do Cabelo Maluco é gratuita, bastando realizar a inscrição no app RioMar Aracaju e retirar a pulseira de acesso na Central de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo estipulado no regulamento do evento. Confira o regulamento no app do shopping.

Medium 9ab9575486ca6a6498d58761c0cbe5aa