Roberto Carlos não gravará especial de fim de ano da Globo

24 de Novembro de 2020, 06:45

O tradicional show de Roberto Carlos, exibido sempre no mês de dezembro pela Globo, neste ano não ocorrerá. A informação foi confirmada pelo próprio artista, que tomou à decisão de não gravar o especial inédito neste ano em virtude da pandemia do novo coronavírus.

"Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações e fui atendido", explicou o Rei em uma publicação no Instagram. "Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia", concluiu.

No lugar, a emissora vai reeditar e exibir o show que o cantor gravou em Jerusalém, em 2011. O espetáculo havia sido exibido em salas de cinema em 2019, quando o cantor comemorou 60 anos de carreira. O material nunca havia sido levado ao ar na TV aberta. A data de exibição ainda não foi divulgada.

Esta será a segunda vez em 46 anos que Roberto Carlos não gravará o especial de fim de ano na Globo. A primeira vez foi em 1999, por causa da morte da mulher dele, Maria Rita.

Medium 955374a86f42835258a8bbeccdf3b24f