Saiba o que estreia nos streamings em dezembro

07 de Dezembro de 2022, 06:42

O último mês do ano chegou e, com ele, muitas estreias imperdíveis nos principais streamings. Além dos clássicos filmes natalinos, alguns sucessos de bilheteria aguardados pelo público também chegam às plataformas para que você possa curti-los diretamente do seu sofá. Um deles é Top Gun: Maverick (2022) – a tão esperada sequência do filme com Tom Cruise, que bateu recordes de arrecadação nos cinemas em 2022 e colocou o ator no topo da lista dos mais bem pagos em Hollywood, finalmente vai entrar para o catálogo do Paramount+.

Outro longa aguardado é a nova versão de Matilda, produzida pela Netflix. Inspirada na clássica história da menina que já virou filme em 1996, a versão musical chega ao streaming como um presente de Natal aos fãs, exatamente em 25 de dezembro.

Veja a lista com os principais lançamentos de dezembro para que você já possa se programar para o mês todo. Não perca o que terá de novo na Netflix, na HBO Max, no Prime Video, no Paramount+ e no Disney+!

 

Netflix

Recruta (dia 16) – Recém-contratado pela CIA, um advogado se envolve no mundo da espionagem internacional quando uma ex-colaboradora ameaça expor os segredos da agência. O filme é estrelado pelo queridinho do streaming, Noah Centineo, que vem ao Brasil para a CCXP.

Emily em Paris – 3ª temporada (dia 21) – A nova temporada da série estrelada por Lily Collins traz conflitos à social media Emily que, um ano após chegar a Paris para o emprego dos sonhos, precisa tomar decisões profissionais e amorosas difíceis para definir seu futuro.

Daniel Craig em cena de Entre Facas e Segredos 2 (dia 23) – Na sequência do sucesso Entre Facas e Segredos (2019), de Rian Johnson, o magnata Miles Bron (Edward Norton) reúne um grupo de pessoas em um resort localizado em uma ilha paradisíaca para brincar de um jogo de “quem matou”. Além de seu círculo de amigos, o ricaço também convida o famoso detetive Benoit Blanc (Craig). Aos convidados, Bron explica que ele será morto e que o responsável por desvendar seu assassinato levará um prêmio.

Matilda – O Musical (dia 25) – Com estreia direta no streaming, o filme conta a história de uma garotinha solitária e extraordinária, que usa a mente afiada e a imaginação fértil para mudar sua vida e transformar o mundo que a cerca.

Casamento às Cegas Brasil – 2ª temporada (dia 28) – Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality apresenta homens e mulheres que se conhecem sem nenhum contato visual e, ainda nos encontros às cegas, decidem quem pedir em casamento. Nesta edição, a parte da lua de mel acontece em um hotel na Floresta Amazônica e, depois, eles voltam à rotina para entender se querem ou não seguir em frente com o matrimônio.

 

Prime Video

Filho da Mãe (dia 16) O documentário acompanha os bastidores da última turnê de Paulo Gustavo (1978-2021), um show musical com a mãe, dona Déa, sua inspiração para criar o personagem mais icônico da carreira, a dona Hermínia da franquia Minha Mãe É Uma Peça. Com imagens inéditas, o filme mostra a deliciosa cumplicidade dos dois e traz ainda fotos e vídeos da infância e adolescência do ator.

Jack Ryan – 3ª temporada (dia 21) – Jack Ryan (John Krasinski) é um promissor analista da CIA que recebe uma missão perigosa após a descoberta de uma série de transferências bancárias duvidosas. Porém, ao investigar, ele é colocado no centro de uma conspiração internacional. Após três anos de hiato, a série finalmente retorna ao streaming com novos episódios.

Yellowstone – 5ª temporada (dia 11) – Maior temporada da série, o quinto ano de Yellowstone terá 14 episódios e verá o retorno de praticamente todo o elenco regular. A série segue a família Dutton, liderada pelo patriarca John Dutton (Kevin Costner). Ambientada no faroeste, a produção apresenta diversos conflitos por terras, sendo o rancho da família o maior dentre todos dos EUA.

Top Gun: Maverick (dia 22) – O filme que quebrou recordes e alavancou ainda mais a carreira de Tom Cruise finalmente chegará ao streaming. Após mais de 30 anos de serviço como um dos principais pilotos da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde deveria. Ele vai até o limite como um piloto de testes corajoso, enquanto evita ser promovido nas patentes das Forças Armadas, o que mudaria sua vida para sempre.

Tulsa King (dia 25) – Dwight “The General” Manfredi (Sylvester Stallone) é um mafioso italiano que, após ficar 25 anos na prisão, é solto e vai parar em uma cidade aparentemente tranquila, mas que se revela nada pacata. Manfredi costumava ter total controle dos negócios em Nova York, mas acaba sendo exilado por seu antigo chefe e precisa restabelecer sua família e seus negócios em um mundo totalmente diferente.

 

Disney+

Só o Amor e Mil Canções (dia 8) – A série fenômeno Violetta (2012-2015) chega a seu décimo aniversário de lançamento. Por isso a Disney preparou um especial exclusivo para o streaming estrelado por Tini, Jorge Blanco, Cande Molfese e Mechi Lambre, em que eles cantam algumas das canções mais marcantes da atração.

Idina Menzel: Trajetória de Sucesso (dia 9) – Cantora, atriz e compositora prestigiada, Idina Menzel mostra sua trajetória em um novo documentário do Disney+ e o caminho para realizar um sonho enorme de sua vida: ser atração principal de um show no Madison Square Garden, em Nova York.

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História (dia 14) – Baseada na franquia de filmes estrelada por Nicolas Cage, a série traz Lisette Alexis como a protagonista Jess Morales, uma sonhadora que busca respostas sobre a história de sua família e um tesouro secreto.

Se Estas Paredes Cantassem – (dia 16) – Os fãs dos Beatles podem comemorar! O novo documentário do Disney+ apresenta a história do lendário estúdio Abbey Road, onde a banda fazia suas gravações. Dirigido por Mary McCartney, filha de Paul McCartney, o filme é uma carta de amor ao lugar que promoveu a criatividade do pai e de inúmeros artistas do mundo.

 

Medium b1e94e894afc9e387d0805a3b6ee09f8