Saiba que deixar a meia à mostra está na moda

17 de Maio de 2022, 06:41

Se você também associava a meia a um item funcional, já passou da hora de mudar esse pensamento e deixar o item brilhar. A tendência ganhou o coração das fashionistas e leva atitude para todos os looks. Desde o estilo mais básico e confortável até o sexy e clássico, este hit passeia por diversas produções. Saiba como combinar!

Versátil, pode ser usado para montar produções de diferentes estilos: funciona tanto em look street, com pegada urbana, como com saltos, para usar o sapato no frio. A dica é entender o próprio estilo para saber em quais versões da peça investir.

Uma forma de seguir este princípio é combinar o tom da meia com alguma peça do look. As meias também ficam um charme com sapatilhas! Invista em blusas girlie ou saias florais para trazer ainda mais esta identidade.

O combo de tênis e meia é fácil de combinar e já faz parte do nosso dia a dia. Perfeita para uma produção mais básica ou para entrar na vibe sportwear, combine com uma calça jogger, jeans, pantacourt, cropped ou vestido simples.

Meia com salto pode? Com certeza! Além de deixar o look mais ousado, é uma ótima opção para usar o calçado no frio.

A trend das meias à mostra também podem fazer parte de um look rocker e moderno. Para isso, basta mesclar peças com couro como jaquetas e investir em saias curtas. Outra opção é montar produções com predominância do preto e uma meia mais vibrante. Mas se você ainda está tímido, a dica é usar a meia com calça e deixar apenas uma faixa aparecendo.

Medium 23cfc36fe514810fc1d24deddd31e895