Salvador terá festival de música em dezembro com noites temáticas

26 de Outubro de 2021, 06:40

Depois de meses de hiato, a Arena Fonte Nova, em Salvador/BA, vai voltar a receber shows e já tem um grande evento musical confirmado para o mês de dezembro: o Pida Music Festival. Sorriso Maroto, Calcinha preta, Limão com Mel, Alcione, Roupa Nova, Paralamas e Unha Pintada são as primeiras atrações confirmadas.

O evento acontecerá entre os dias 3 e 19 de dezembro e terá noites temáticas. A programação geral começará no dia 3 de dezembro, com a noite do Forró, que contará com as bandas Calcinha Preta e Limão com Mel, que celebra o retorno de Edson Lima aos vocais após 20 anos. No dia seguinte (4), a noite especial de samba será comandada por Alcione.

Já no feriado do dia 8 haverá um especial de 40 anos do Roupa Nova, além de um show do grupo Rádio Taxi. E no dia 10, está confirmada a apresentação da banda Os Paralamas do Sucesso. No dia 11, a noite vai ser de sofrência, ao som de Unha Pintada, Kevi Jony e Devinho Novaes.

O romantismo também vai tomar conta da Arena Fonte Nova, com Sorriso Maroto, que subirá ao palco no dia 17. O encerramento será no dia 19 de dezembro, ao som de Robyssão. O restante da programação será divulgada em breve.

Os ingressos já estão sendo vendidos. Mais informações através do site do Pida. Por conta da pandemia, os shows terão entradas limitadas e só poderão acessar o estádio aqueles que estiverem completamente imunizados contra a covid19, com a comprovação no local, através do Aplicativo do ConectSUS.

 

 

 

 

 

Medium bd8150e9a8d26200bb2d6ffe9f13a933