Senac Glória está com inscrições abertas para diversos cursos

03 de Novembro de 2021, 06:42

O recém-inaugurado Centro de Educação Profissional do Senac em Nossa Senhora da Glória está com matrículas abertas. Nesta programação inicial, estão contemplados os cursos de Desenvolvimento de Equipes, E-Commerce, Penteados, Design de Sobrancelhas, Informática Básica, Técnicas de Esmaltação e Corte e Escova. A previsão é que novos títulos sejam lançados nos próximos meses. Para informações é preciso acompanhar as redes sociais e o site do Senac www.se.senac.br.

As matrículas podem ser feitas on-line ou presencialmente na unidade de Nossa Senhora da Glória, das 8h às 20h. Para fazer a inscrição presencial, o aluno deve comparecer à unidade portando RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade, originais e cópias. No caso de matrículas on-line, a documentação deverá ser entregue no setor de atendimento no primeiro dia de aula.

Segundo a diretora regional, Priscila Felizola, os novos cursos, comerciais e gratuitos, serão lançados em breve para o público de Nossa Senhora da Glória e região. O portfólio foi criado especialmente para atender às necessidades de qualificação profissional de Glória e municípios adjacentes. “Foi com enorme satisfação que abrimos as matrículas do Senac Glória. Nós, que conduzimos e acompanhamos toda a construção do prédio e realizamos os estudos na região para a composição da grade de cursos, ficamos felizes em anunciar o início do período letivo”, disse Priscila.

De acordo com o com o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, a escolha de Nossa Senhora da Glória para receber uma instalação do Senac se deu por conta do crescimento da cidade, considerada a “Capital do Sertão”, e da importância que ela tem para aquela região do Estado. “Nossa Senhora da Glória não foi escolhida por acaso. Nos últimos dez anos este município cresceu muito e transformou o alto sertão sergipano. Mas o crescimento traz consigo uma série de responsabilidades. Quando alguém entra em uma loja ou contrata um serviço, essa pessoa quer e merece ser bem atendida. E é aí que entra o Senac, qualificando os profissionais para melhor atender às necessidades de um público cada vez maior e mais exigente. Portanto é uma enorme satisfação acompanhar o processo completo, desde o início da obra até termos as primeiras turmas formadas do Senac Glória”, declarou Laércio.

 

Medium b42f063db353b0d1a6f811e9d35fd0dc