Sergipe receberá três novos voos

16 de Setembro de 2019, 12:36

Boas notícias para o setor de turismo! Na manhã de sexta-feira (13/9), o secretário de Estado da Comunicação e Turismo, Sales Neto, e o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marlysson Magalhães, foram informados por representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), durante reunião, que Sergipe receberá mais três vôos diretos a partir de outubro, com potencial de incrementar mais 30 mil passageiros por mês.

A Gol Linhas Aéreas fará novos trajetos Aracaju-Guarulhos; a Azul Linhas Aéreas fará os percursos de Aracaju a Campinas de segunda a sábado e a Latam passará a fazer novos voos Aracaju-Guarulhos diariamente. Os novos voos passarão a operar a partir de 27 de outubro.

De acordo com o secretário Sales Neto, os voos vão significar a possibilidade de mil novos passageiros por dia no Aeroporto de Aracaju. “Isso é o fruto do trabalho do governador Belivaldo Chagas, junto com toda a equipe da Secretaria da Fazenda, em diminuir o ICMS do querosene da aviação. De acordo com as informações da Infraero, teremos uma média de 30 mil passageiros a mais por mês, que vai aumentar diretamente o fluxo de turismo no estado, fortalecendo a nossa economia através deste mercado”, pontuou.

 

 

Medium 0e9d20957c0be64f1e91d04756709652