Shopping Jardins divulga programação

13 de Setembro de 2019, 07:26

Até o dia 29, o Shopping Jardins oferece uma programação especial e gratuita, para criançada curtir no ‘Espaço +Jardins’. Abrindo a temporada do ‘Jardins da Diversão’, a Live Produções apresenta o especial ‘Histórias da Narizinho’. No sábado (14) às 16h, será apresentado o musical ‘Picnic da Narizinho – Hora do Chá Maluco’. Para garantir o acesso ao espetáculo, basta ir à loja Kitty Baby preencher o breve cadastro e retirar a pulseira.

 

No domingo (15), às 16h, toda a família poderá curtir as aventuras e mistérios de ‘Narizinho na Terra do Nunca’. As pulseiras de acesso estão disponíveis na loja Tip Top, em frente à Praça de Eventos 2. Após cada espetáculo, os personagens compartilham alegria com o público em um gracioso desfile pelo mall.

 

Nos próximos fins de semana, serão apresentados os musicais ‘Era uma vez no Reino das Águas Claras’ e ‘Os sapatinhos de rubi no Mundo de Oz’ e realizados meetings com as atrizes Nicole Orsini (a Berenice da série ‘DPA - Detetives do Prédio Azul’) e Letícia Pedro (que interpretou a Detetive Mila). A programação completa você confere no site www.shoppingjardins.com.br.

 

Medium bf6c5f805d144946855dca3df620937e