Shopping Jardins lança hoje a feira Casar-Se 2022

16 de Setembro de 2022, 06:40

Atenção noivos! Começa nesta sexta-feira (16) e segue até segunda-feira (19), o Casar-Se Tendências. O evento acontece no Shopping Jardins e reúne cerca de 30 fornecedores do segmento de festas para apresentar ao público as novidades do segmento de casamento e festas. O acesso é gratuito.

 

Há 20 anos no mercado sergipano, o Casar-se é referência no segmento de organização de casamentos e festas. “A feira “Casar-se Tendências” tem o objetivo de mostrar as últimas tendências nesses segmentos e também promover uma oportunidade de interação entre os noivos e os expositores, movimentando assim esse mercado, que volta a crescer nesse momento pós-pandemia”, destaca Fernanda Góes, organizadora do evento.

 

Assim, a feira oferece uma oportunidade singular para o casal definir, em um único lugar, todos os detalhes deste momento especial, do cerimonial à lua de mel, incluindo trajes, convites, lembranças, atrações musicais, decoração, buffet, bolo. E o melhor: os noivos podem aproveitar as condições e os benefícios exclusivos para contratar profissionais e serviços de excelência.

 

Além disso, os casais poderão participar do sorteio promovido pela organização do evento e concorrer a um vale de R$ 4 mil para utilizar numa inesquecível viagem de lua de mel. E os cerimonialistas concorrem a um vale-viagem de R$ 2 mil.

 

A “Casar-se Tendências” estará aberta ao público na sexta-feira, no sábado e na segunda-feira (16, 17 e 19 de setembro), das 10h às 22h, e no domingo (18 de setembro), das 14h às 20h.

 

 

Medium 7487a4fcfe215a95340a43ef74d336c0