Shopping Jardins promove campanha em benefício da AMO

21 de Outubro de 2021, 06:43

Nesta quinta-feira (21), a Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) completa 25 anos de assistência social a pacientes em tratamento contra o câncer. Quem chega à sede da instituição localizada no bairro Cirurgia, em Aracaju (SE), encontra muito mais que suportes psicológico, fisioterapêutico, nutricional, farmacológico e jurídico.

A AMO acolhe a todos com pílulas de amor, repletas de afeto e boa energia que tornam a caminhada dos pacientes e seus familiares mais leve e serena. Atualmente, a instituição atende a 3.859 pessoas e se prepara para iniciar a construção de sua nova Casa de Apoio.

Buscando fortalecer ainda mais este importante trabalho, o Shopping Jardins convida as famílias sergipanas a fazerem parte desta linda história. Durante o mês de outubro, a população pode realizar doações para a AMO de maneira prática e rápida, acessando a plataforma Shopping Jardins Online. Basta escolher uma das sacolas e finalizar o pedido. A sua colaboração será integralmente destinada à instituição e ajudará a transformar a história de milhares de pessoas como Silvânia Feitosa, Manuela Ferreira, Rosilene Teles e Cristina Barbosa, protagonistas da campanha.

Acessando o site ou aplicativo do Shopping Jardins Online e as redes sociais do empreendimento, o público também tem a oportunidade de conhecer as histórias dessas quatro guerreiras e ter mais informações sobre a AMO.

Medium 0016140b58e1d147adca5298650037b6