Shopping Jardins realiza ‘Encontrinho do Penteado Maluco’

19 de Outubro de 2023, 06:31

Prepare os acessórios para o cabelo e libere a imaginação. Neste sábado e domingo, 21 e 22 de outubro, o Shopping Jardins, em Aracaju (SE), promove o ‘Encontrinho do Penteado Maluco com Caça aos Doces’. A diversão para a garotada acontecerá em sessões iniciadas às 15h, 16h e 17h e o acesso será gratuito, mediante realização de reserva prévia pelo Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) e retirada das pulseiras no Balcão de Informações (em frente ao restaurante Tio Armênio e a Portaria A).

 

Personagens arrepiantes estarão no Shopping Jardins divertindo a criançada com seus penteados criativos e, na sequência, todos sairão pelo mall em uma animada busca por guloseimas. A concentração e as brincadeiras acontecerão no Espaço Jardins, em frente à Praça de Eventos Ipê.

 

As vagas são limitadas e, para solicitar a reserva, é só baixar o Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS), efetuar o cadastro de usuário, clicar no banner do ‘Encontrinho do Penteado Maluco’, escolher o dia e o horário em que pretende participar e preencher as informações solicitadas.

 

Após receber a confirmação no e-mail cadastrado, basta ir ao Balcão de Informações, apresentar documento com foto e a mensagem de reserva confirmada e retirar as pulseiras. Cada reserva dá direito a duas pulseiras, sendo uma para a criança e outra para o adulto responsável. Toda criança, independentemente da idade, deve estar portando uma pulseira e acompanhada por um responsável, também com pulseira. O regulamento completo está disponível no superapp.

 

Halloween ‘Hora de Arrepiar’

Integrando a programação gratuita do Mês das Crianças, o Shopping Jardins festejará o Dia das Bruxas em 28 de outubro, com um animado teatro musical infantil, seguido de caça aos doces pelo mall. E a garotada está convidada a se vestir como seu personagem monstruoso favorito e curtir uma tarde pra lá de divertida. O Halloween ‘Hora de Arrepiar’ acontecerá em sessões iniciadas às 15h, 16h e 17h no Espaço Jardins. O acesso será gratuito, mediante realização de reserva pelo superapp a partir de 23 de outubro e retirada das pulseiras no Balcão de Informações.

 

Medium f11adb3aaf2308116a757963e1913d16