Shopping Prêmio anuncia expansão

01 de Outubro de 2019, 07:00

O Shopping Prêmio completa oito anos de fundação. Localizado em Nossa Senhora do Socorro (SE), o centro de compras se consolidou como empreendimento de sucesso e desde que foi inaugurado, em 2011, tem gerado emprego e renda para a população local e atraído grandes marcas e investidores, a exemplo da Magazine Luiza, Marisa, C&A, Riachuelo e Americanas. Atualmente, o Prêmio conta com 11 lojas âncoras, mais de 150 operações, duas praças de alimentação, cinema e estacionamento gratuito com 1.150 vagas.

 

Até o próximo mês de dezembro, o Shopping Prêmio promete entregar ao público a sua terceira expansão. Somente este ano, o Prêmio inaugurou mais de 24 operações e até o final do ano serão aproximadamente 20 novas operações. Além disso, a quarta expansão já está em andamento com a compra de um terreno ao lado do empreendimento.  

 

“A expectativa é oferecer um número maior de serviços, com muito mais conforto para o público que chega de diversos cantos do estado”, afirma o diretor-geral do shopping, Lula Duarte. “Por mês, pelo menos 600 mil pessoas visitam o Shopping Prêmio”, finaliza.

 

Missa em ação de graças

 

Para comemorar os oito anos, o Padre Marcelo da Conceição celebrará uma Missa em Ação de Graças na Capela Santa Terezinha, às 08h, que fica no Shopping Prêmio. O acesso será pela portaria “A”.

 

Medium c1d7fb9b3c2069261a5b76185510a4e6