Shopping Prêmio completa sua primeira década

01 de Outubro de 2021, 06:41

Em comemoração aos 10 anos do Shopping Prêmio, ocorrerá uma missa em ação de graças às 8h desta sexta-feira, 1º de outubro, na capela Santa Teresinha, localizada dentro do shopping, na cidade de Nossa Senhora do Socorro (SE). A celebração é aberta ao público.

Mesmo em um momento tão singular para o mundo inteiro, que enfrenta as adversidades de um período atípico, o centro de compras conseguiu manter seu crescimento e tem muitos motivos para festejar a data. Desde agosto do ano passado, quando foi reaberto, após um período fechado em atendimento as medidas sanitárias, o shopping já inaugurou aproximadamente 40 operações, gerando mais de 200 empregos diretos. Além disso, diversas inaugurações estão previstas ainda este ano.

A inauguração do shopping contribuiu para o crescimento da cidade. São 10 anos proporcionando aos sergipanos, principalmente aos socorrenses, emprego e renda, lazer e acesso fácil aos melhores serviços e marcas. Atualmente, o shopping conta com mais de 150 operações, já passou por três ampliações e em breve lançará sua quarta expansão. Os números mostram que o primeiro shopping do interior sergipano se consolidou como um dos principais centros de compras do estado e conquistou a confiança de clientes e empresários.

Medium b58edff1e9a927315e46cb079c3a0647