Shopping Prêmio lança programação especial para as crianças

08 de Outubro de 2021, 06:42

Mantendo a tradição anual, o Shopping Prêmio preparou uma programação especial para homenagear as crianças. Uma das atrações deste ano é o concurso de cosplay em parceria com a loja Cartoon Store, que acontecerá no próximo sábado (09). A prática mundialmente famosa consiste em se vestir igual e interpretar os personagens de filmes, histórias em quadrinho e jogos. Mais do que se fantasiar, os cosplayers vestem o personagem.

As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (08), na loja Cartoon Store ou pelo WhatsApp da loja (79) 99138-6789, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

A competição será realizada no "Espaço Alameda Box", que tem acesso pela entrada "D" do shopping, às 15h. Haverá premiação em dinheiro e brindes para os vencedores.

O grupo de patinação "Patins Urbano Sergipano" fará uma participação especial no concurso e os cosplayers também poderão patinar no espaço. Além do concurso, a programação seguirá com oficina, apresentações teatrais, contação de histórias e show. E no sábado (09), haverá oficina de mágica na praça de eventos, a partir das 17h. O acesso é gratuito.

Já no domingo (10), a partir das 15h, os grupos Raízes e Catalise apresentam  na praça de eventos os clássicos infantis "Os três porquinhos" e "Chapeuzinho Vermelho".  Após as apresentações, haverá  a brincadeira do "quebra pote". O acesso é gratuito. Na segunda-feira (11), a partir das 17h, o grupo Catalise apresentará mais um clássico da literatura infantil. E na terça-feira (12), a garotada vai poder cantar e dançar com um divertido show de Thiago Sol e banda Sol Kids. A apresentação terá início às 17h na praça de eventos e o acesso também é gratuito.

Medium fdb6860bfb15a6a2b1f33ef6532642e8