Shopping promove exposição com abadás e fotos do Pré-Caju

03 de Fevereiro de 2021, 06:40

Fevereiro chegou em clima de nostalgia no RioMar Shopping Aracaju. No mês em que as pessoas vivenciam o verão e também a festa de Momo, o centro de compras resgata um passado repleto de boas lembranças com o objetivo de revivermos grandes momentos. Por isso, desde o dia 2 de fevereiro, o shopping se veste com o colorido da estação e promove o Verão RioMar, que contempla uma mostra do maior carnaval fora de época do país e um happy hour temático.

 

A ação conta ainda com exposição de mesa posta para inspirar a criação de espaços onde a família possa curtir os ensolarados dias do verão. Confira!

 

Corredor da Folia

Até o dia 21 de fevereiro, o shopping vai resgatar a maior prévia carnavalesca fora de época do país: o nosso Pré-Caju! Por meio da mostra ‘Corredor da Folia’, os foliões vão poder recordar a festa através de uma exposição de abadás e fotos que marcaram a alegria da festa aracajuana.

 

Também no Corredor da Folia, os visitantes vão poder apreciar algumas fantasias desfiladas nas alas da Beija Flor de Nilópolis, União da Ilha do Governador e Unidos da Viradouro, todas pertencentes ao acervo de Margarete Silva, que participou de desfiles no Rio de Janeiro. A exposição fica aberta à visitação próximo ao Banese, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Acesso gratuito.  

 

Mesas de Verão

Não existe época mais agradável que o verão, para reunir a família em torno de encontros especiais.  E para deixar o momento ainda mais incrível, uma mesa bem posta, que permita a todos desfrutarem de uma charmosa refeição e um bate-papo descontraído, é essencial para tornar a ocasião inesquecível. Para inspirar a criação desses cenários, o RioMar Aracaju promove o evento 'Mesas de Verão'.  A mostra é uma parceria do shopping com a CasaAdentro e conta a participação de renomados arquitetos e designers de interiores. Entre os profissionais participantes da mostra estão George Barbosa (Mesa Kids Verão), Dalce Graieb (Mesa Churrasco Verão), Studio 3 Interiores e Associados (Mesa Verão Tradicional), Karina Luduvice (Mesa Drink Verão).

 

O evento permanece no segundo piso do shopping, no corredor da Camicado, até o dia 21 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O acesso é gratuito.

 

Happy hour ‘Axé das antigas’

Em fevereiro, todas as quintas e sextas-feiras, a partir dessa quinta-feira (4), o palco das praças de alimentação Rio e Mar receberá o Axé das Antigas, projeto que brinda o cliente com o melhor do Axé. As apresentações do happy hour iniciarão sempre às 19h, seguindo todas as medidas estabelecidas pelos órgãos competentes. No palco, o cantor será acompanhado por apenas dois músicos, que usarão máscara de proteção. Confira a programação do Axé das Antigas:

 

Praça de Alimentação Rio, às 19 horas:

 

Dia 04 de fevereiro: Gutierre de La Pena l 11 de fevereiro: Maruska l 18 de fevereiro: Axé Duo l 25 de fevereiro: Ronise Ramos

 

Praça de Alimentação Mar, às 19 horas:

 

Dia 05 de fevereiro: Marcela Rubya l 12 de fevereiro: Gabriel Farani l 19 de fevereiro: Karla Isabela l 26 de fevereiro: Torugo Telles

 

Medium 327808af616881a6e19c0c7a78f3d9db