Shoppings compartilham dicas para os festejos juninos

22 de Junho de 2020, 06:40

Para ajudar os sergipanos a manterem a tradição juninas, os shoppings Jardins e RioMar compartilham dicas de gastronomia, decoração e entretenimento em suas plataformas digitais e mais de 140 lojas operam em sistema de delivery levando seus produtos aos lares aracajuanos.

Nos sites www.shoppingjardins.com.br e www.riomararacaju.com.br e nos perfis do Instagram (@ShoppingJardins e @RioMarAracaju) e fanpages do Facebook (/JardinsAracaju e /RioMarAracaju), o público encontra sugestões para criar um mini arraial em casa, com delícias típicas, mesa decorada e playlist criada pela Dj Lôra Pauferro com sucessos de diferentes fases do forró, além de dicas de festas juninas on-line e orientações para proteger o lar e preservar a saúde da família.

Neste momento em que a orientação é manter o distanciamento social, mais de 140 lojas dos shoppings Jardins e RioMar operam em sistema de delivery ofertando diversos produtos que prometem deixar as homenagens a São João e São Pedro ainda mais alegres, belas e saborosas. Acessando os hotsites dos dois empreendimentos o público encontra estabelecimento de diversos segmentos como alimentação, vestuário, calçados, acessórios, tecnologia, beleza, dentre outros.

Para adquirir quaisquer itens disponíveis, basta o consumidor acessar o atendimento remoto de suas lojas preferidas (WhatsApp, site, Instagram, telefone ou aplicativo de entrega), selecionar os produtos desejados, efetuar o pagamento e recebê-los em casa.

Medium 7e4a7d75fbb85e24a2a3ca9c99daccc9