Shoppings de Aracaju alteram horário de funcionamento

20 de Abril de 2021, 06:41

Seguindo a Resolução do Governo do Estado e da Prefeitura de Aracaju, os shoppings RioMar Aracaju e Jardins alteram o horário de funcionamento até o dia 23 de abril. Os empreendimentos irão funcionar, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 20h, e estarão fechados na quarta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes. No RioMar, o supermercado abre na segunda e terça, das 8h às 19h30 e no feriado das 8h às 14h. Já no Jardins, na terça, o supermercado vai funcionar das 8h às 20h e no feriado, das 8h às 19h.

As medidas podem ser revistas ou prorrogadas a qualquer momento, de acordo com as resoluções do Poder Público. Para acolher os clientes com segurança, os shoppings mantêm a adoção de mais de 40 protocolos sanitários. Neste momento, o limite de acesso está restrito a 50% da capacidade dos empreendimentos. É importante que todos se atentem ao uso obrigatório da máscara durante a permanência nos malls, higienização das mãos, sinalizações de distanciamento social e limite de acesso aos espaços.

Atendimento online

Acessando os aplicativos (Android e iOS) ou os sites riomararacajuonline.com.br e shoppingjardinsonline.com.br,  o consumidor encontra mais de 8 mil itens de diversos segmentos, como gastronomia, moda, calçados, acessórios, literatura, cuidados pessoais e tecnologia. As ferramentas Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online atendem a todos os bairros de Aracaju e o frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$ 75.

Medium 9fcc4bc685f4dde425a7ab94415cf3ee