Shoppings de Aracaju entram no clima do Halloween

22 de Outubro de 2021, 05:41

A partir de 25 de outubro, o Shoppings RioMar e Jardins vão abrir a temporada divertidamente horripilante onde bruxas, caveiras, zumbis, múmias e abóboras assustadoras estarão à solta. E para os visitantes entrarem no clima do Halloween, os dois centros de compras apresentam cenários de arrepiar e atividades pra lá de divertidas.

No RioMar, o público conta com painéis instagramáveis e muita animação até o dia 31 de outubro. Bem ao estilo sombrio das aventuras de Harry Potter, nos Elevadores Não-tão-Assustadores, crianças, jovens e adultos dividem os espaços com personagens pra lá de medonhos.  Já a turminha da Patrulha Canina decorou a Baía da Aventura na Praça de Eventos Rio para receber o Dia das Bruxas. Durante o período de travessuras e gostosuras, as crianças que forem ao espaço para brincar, recebem kit almanaque + tattoo horripilante + guloseimas. E no dia 29, às 18h, a diversão ficará por conta da Parada de Halloween, com circuito de caça aos doces nas lojas do mall. A concentração será na Praça de Eventos Rio.

E no Shopping Jardins, a programação de Halloween terá início no dia 25 de outubro, quando o empreendimento receberá painéis temáticos para o público tirar fotos pra lá de divertidas. O Jardim de Inverno, em frente à Praça de Alimentação Jardins também ganhará uma horripilante decoração.

Toda a garotada está convidada para participar da animada gincana ‘Doces ou Travessuras’ no dia 31 de outubro. Para participar, basta o adulto responsável ir ao Balcão de Informações (Portaria A), apresentar cadastro na plataforma Shopping Jardins Online e retirar a pulseira de acesso. Depois, é só caprichar na fantasia e curtir a aventura. A gincana será realizada das 14h30 às 18h, em sete sessões de 30 minutos cada. O acesso será limitado a 30 crianças por vez e todas deverão estar acompanhadas por um adulto. O ponto de encontro será no Jardim de Inverno, onde os personagens Dona Bruxa, Poderoso Dracula e Múmia Faraó aguardarão os participantes para conduzi-los em uma animada caça aos doces.

Para entrar no clima do Halloween, fantasias, acessórios, itens temáticos para decoração e muitas gostosuras integram o diversificado mix dos empreendimentos.

 

Medium 6a5fc253b71272de3672fdc2104e53f3