Silvio Celso de Lira é homenageado com título de Cidadão Sergipano

24 de Março de 2021, 06:44

Em cerimônia restrita na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o empresário Silvio Celso de Lira recebeu, esta semana, o título de Cidadão Sergipano. A homenagem foi de autoria do líder do Governo na Alese, o deputado estadual Zezinho Sobral, depois de uma sugestão do deputado federal Laércio Oliveira.

Silvio é alagoano e atua há 15 anos em Sergipe no setor atacadista. O grupo liderado pelo empresário gera mais de mil empregos diretos, que fortalecem a economia do estado. "Fomentamos não só o comércio local, mas também alcançamos regiões vizinhas entregando nossos produtos, fortalecendo o desenvolvimento do estado. Antes, eu era sergipano de coração e continuo, mas agora sou de fato e de direito", disse o empresário.

O presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Sergipe, Breno França, que participou da solenidade, disse que a história do empresário serve de exemplo. "Celso nos mostra que com união de família, equipe e trabalho é possível sim conquistar o sucesso e promover distribuição de emprego e renda, como ele vem fazendo aqui em Sergipe e em outros estados do Nordeste”, destacou Breno.

Medium dc37c74b0dc60869f636f840418a1901