Simony faz show na inauguração natalina do RioMar

05 de Novembro de 2019, 06:51

Repleta de encantos e brilhos, a magia do Natal chega mais cedo ao RioMar Aracaju neste ano! Nesta terça-feira (5), o empreendimento inaugura a decoração natalina, que traz como tema o Natal dos Ursos.  

Mais uma vez, toda a ornamentação será assinada por Cecília Dale, expert em decoração natalina dos mais badalados shopping do Brasil. O Natal dos Ursos, trará para o RioMar a magia dos elementos das florestas, irá enaltecer a importância da família, o respeito à natureza, a ternura, o romantismo e fofura dos ursos. Um cenário encantador, doce e iluminado, que promete fascinar a todos os visitantes do shopping.

Para embalar o momento com muita emoção, o shopping receberá o Grupo Coda, às 18h30, na Praça de Eventos Rio, com as tradicionais canções da época. Mas, a grande atração da noite ficará por conta da cantora Simony. Ao lado da família Urso e personagens encantados, a cantora irá abrir oficialmente a temporada do Natal do RioMar Aracaju. Entoando a música ‘Ursinho Pimpão’, um clássico dos anos de 1980, que marcou toda uma geração, Simony irá inaugurar a decoração natalina, acendendo simultaneamente todos os pontos de luzes douradas das duas praças de eventos. O lançamento da ornamentação acontecerá às 19h, na escadaria monumental, localizada na Praça de Eventos Rio. Acesso livre.

Medium 9c3a03576974fe21269980aa6521b639