Situação de bares e restaurante é discutida durante reunião

25 de Fevereiro de 2021, 15:40

Na tarde da última quarta-feira (24), o vereador Fabiano Oliveira se reuniu com membros da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Sergipe (Abrasel/SE), para discutir um planejamento anual e pensar no pós-pandemia. O parlamentar se colocou à disposição para lutar junto com os demais vereadores e a Prefeitura de Aracaju pelas demandas desse setor que é tão importante no desenvolvimento do turismo e na geração de emprego e renda.

De acordo com p presidente da Abrasel/SE, Bruno Dórea, juntamente com o vice-presidente e o diretor da instituição, João Ricardo Almeida e Harry, respectivamente, ele apresentou projetos e falou sobre ações que pretendem fazer. “Foi uma reunião bastante produtiva”, ressaltou Dórea. “Queremos contar com a experiência de Fabiano para ajudar os nosso setor. Sei que juntos podemos fazer muito!”, concluiu.

Para Fabiano, o setor já tinha sua atenção, e agora, enquanto vereador, o compromisso ganha ainda mais força. “Não dá pra falar da Abrasel sem lembrar da sua importância e do quanto a pandemia prejudicou os bares e restaurantes. O setor, que já foi o maior empregador do país, precisa da nossa ajuda. Vamos avançar cada vez mais!”, afirmou o primeiro secretário da Câmara Municipal de Aracaju.

 

Medium 61a687d90bd26daa289fd8737b1ab0a5