Sollares lança podcast de combate à ansiedade

24 de Março de 2020, 06:32

A Festa Sollares – grande fomentadora da música eletrônica no Nordeste – lançará um podcast no Spotify batizado de “Terrapia Sollares”. As segundas-feiras serão apresentadas sets de DJs locais e nacionais com músicas mais tranquilizantes, ideais para meditação, relaxamento, concentração, estudos, leituras e até para ajudar nos exercícios físicos.

 

O selo, uma criação da produtora baiana Concept Content, está em contato ainda com inúmeros artistas, que alimentarão o perfil com live sets em seus estilos originais, apresentando também lançamentos e novidades que estão sendo preparados nos estúdios nesse período de quarentena.

 

Como nem só de música o ser humano vive, a Sollares ainda está recrutando profissionais da área de Saúde para produção de conteúdos que estimulem seguidores a cuidarem da saúde e do bem estar enquanto estiverem dentro de casa. Nutricionistas, educadores físicos e outros profissionais da área podem entrar em contato com a Sollares pelas redes sociais (@sollaresoficial) e pelo e-mail rodrigodbouzon@gmail.com. Um cronograma será montado, dando prioridade a profissionais iniciantes.

Medium 932e19c865da9678e4f5752e4ec914d8