‘Tac Tacs’ nas redes sociais dos shoppings Jardins e RioMar

22 de Maio de 2020, 06:40

Muita diversão! É o que promete Tati, Bio, Lila, Beebela, Zizo e Vevé no próximo domingo, 24 de maio. Às 17 horas, os Tac Tacs estarão nas redes sociais dos shoppings Jardins e RioMar compartilhando com o público uma divertida aventura. Para curtir a apresentação com os personagens criados pela Blitz Intervenções, basta acessar os perfis @ShoppingJardins ou @RioMarAracaju no Instagram.

 

A diversão com os personagens que encantam a garotada integra a programação do projeto ‘Em Casa com os Shoppings Jardins e RioMar’ que segue compartilhando dicas de lazer, bem-estar, gastronomia, decoração, dentre outros temas, e entretendo toda a família.

 

Sugestões do chef Lúcio Mauro para um café da manhã delicioso e da chef Gui Fontes para o reaproveitamento de alimentos, orientações do nutricionista Igor Brandão para manter uma alimentação equilibrada, receita para ter energia durante o treino, truques de maquiagem com Renata Lobão, dica de organização com a artesã Grazi, filmes recomendados pelo produtor audiovisual Wendell Barbosa e reflexões da psicóloga Alessandra Cattani são alguns dos conteúdos especiais compartilhados ao longo da semana.

 

Medium f5d0d6b602cb667cecbca3e21f74be51