Tênis branco é o atual queridinho das fashionistas

25 de Agosto de 2020, 06:42

Para quem acha que tênis branco é só um acessório indefensável para entrar nas escolas, engana-se! Além de ser o mais básico, o calçado é agora o mais estiloso que você pode ter em seu acervo nessa temporada. Ele vem para deixar o seu visual mais impactante, mas ainda com essa pegada de “combinar com tudo” do tênis da mesma cor.

O tênis branco pode ser uma forma de deixar a sua camiseta e calça jeans mais interessante. E quem disse que ela precisa aparecer apenas em visuais mais “masculinos”? Uma saia midi ampla fica mais divertida contrastada ao calçado. Ele sempre dá aquela impressão de look jovial. Mas, é claro, isso depende muito de como você combina a peça. Você também pode brincar com clássicos. O legal é misturar cortes tradicionais como a alfaiataria com o tênis jovial.

Partindo para o casual, se que causar com o moletom, escolha um tênis branco, mas com pegada bem street. Se for usar com a calça cargo, com bolsos nas laterais, o tênis branco aparece como um detalhe inusitado. Outra dica é usar uma camiseta de banda e shortinho jeans. O tênis também fica super bem com camisetão e bermuda ciclista, visual despojada e super esportivo.

Medium 5d1dd8fb412f838bd7302a2cdb8a3b46