Termina hoje prazo para credenciamento de MEI’s

16 de Janeiro de 2020, 08:03

Nesta quinta-feira (16), encerra o prazo para o credenciamento dos Microempreendedores Individuais (MEIs), que tem interesse em prestar serviços às repartições da Prefeitura Municipal de São Cristóvão. Nesta chamada pública estão sendo disponibilizadas vagas para as categorias de Artesão (Corte e Costura), Artesão (Oficina Criativa), Artesão (Crochê), Artesão (Bordado), Pintura; Pedreiro, Carpintaria, Jardinagem, Serralheria, Elétrica e Digitação.

No dia 17, às 10h, será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) São Cristóvão o sorteio que definirá a classificação dos credenciados, para a possível prestação de serviços, estabelecendo assim a ordem de chamada para o rodízio nas contratações, por serviço, bem como a sequência de contratação no rodízio.

O procedimento dá preferência de contratação para os credenciados sediados no município de São Cristóvão e povoados pertencentes ao Município, para futuras contratações e prestação de pequenos reparos e serviços nas instalações utilizadas pelos órgãos da administração direta e indireta. Conforme consta no edital, o cadastro não gerará para os Microempreendedores Individuais habilitados qualquer direito de contratação, objetivando somente o cadastramento para prestação de futuros serviços.

Outras informações pelo site www.saocristovao.se.gov.br ou telefone (79) 99888-9268.

 

Medium b33a04bd8119f8ade154acfa5b63c205