TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

13 de Agosto de 2020, 06:39

Depois do sucesso no primeiro ano de parceria, a TIM Live, ultra banda larga fixa da TIM, renovou o patrocínio às equipes da paiN Gaming, maior clube de esportes eletrônicos (eSports) da América Latina, até julho de 2021. A parceria engloba as line-ups de LOL, CS:GO e da recém-criada para Valorant.  O acordo também contempla uma conexão exclusiva para o gaming office da paiN Gaming em São Paulo, permitindo que os pro-players tenham a melhor performance possível em banda larga fixa durante os treinos e campeonatos remotos.

“Sabemos da importância que os jogos on-line adquiriram, especialmente durante o período de distanciamento social. É um mercado que não para de crescer e queremos fazer parte dele, junto de uma das equipes mais prestigiadas do cenário de eSports e destacando nosso produto mais alinhado a esse universo: a ultra banda larga fixa. Para quem está à frente de uma tela, jogando ou torcendo, é importante contar com internet ultrarrápida (tanto em download como em upload), estável e de baixa latência. A TIM Live traz justamente essas possibilidades para os clientes”, explica Denis Ferreira, Diretor da Unidade Residencial da TIM Brasil.

O nome TIM Live continua estampado no uniforme dos jogadores em eventos e competições, como o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A equipe está classificada em primeiro lugar para os playoffs desse torneio, que acontecem no dia 22 de agosto. A marca aparece também nos uniformes de competições internacionais em que a paiN venha a ter participação, além de figurar em todas as redes sociais do clube. A imagem dos atletas pode ser utilizada em campanhas publicitárias.

Presente em 27 cidades e no Distrito Federal, a TIM Live tem planos com ultra velocidades que proporcionam experiências únicas aos gamers. Em abril, a operadora renovou o portfólio da ultra banda larga fixa e incluiu nas ofertas o acesso à plataforma TIM Games, com mais de 1.000 opções de títulos para jogadores de todas as idades.

 

 

Medium 037d32e2ba46c203fd98a33c0f4b3f31