Tok&Stok inaugura seu novo modelo de loja em Aracaju

18 de Novembro de 2021, 06:44

Dando continuidade ao seu plano de expansão nacional, a Tok&Stok, empresa líder no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, anuncia a abertura de sua 2ª loja em Sergipe, em formato inédito no estado: Tok&Stok Studio. Sexta na região do país a receber o novo conceito, a loja será inaugurada nesta quinta-feira (18), no Piso L2 do RioMar Shopping Aracaju.

A novidade, que oferece uma experiência imersiva e ainda mais inspiracional aos clientes, visa dar agilidade ao plano de crescimento da marca no Brasil. “A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Apenas em 2021, planejamos o lançamento de 8 lojas Tok&Stok Studio, o que representa aproximadamente 90% das novas unidades do ano, incluindo as que inauguramos recentemente em Belo Horizonte,  Salvador e Vila Velha”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok. “Este novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios completa, com o melhor estilo, além de contribuir para aumentarmos nossa capilaridade nacional”, completa o executivo.  

Atenta às tendências e ao comportamento dos consumidores, o novo modelo foi pensado para oferecer uma nova experiência nas lojas físicas. São mais de 5 mil produtos disponíveis em aproximadamente 700 m², organizados por tendências, formatos, cores e ocasiões do dia a dia, que, por meio de uma nova proposta, tem objetivo de inspirar ainda mais os consumidores com ideias para a casa, além de entregar mais conveniência, praticidade e conforto. Os consumidores poderão também, comprar móveis por meio de totem digital, localizado dentro da nova loja.

Para aprimorar ainda mais a jornada de compra, a companhia aposta na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito One Stop Shop – que oferece, em um só lugar, uma variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como Clique e Retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

Tok&Stok em Sergipe

A história da Tok&Stok em Sergipe não é recente. A marca conta com uma loja de rua de 3.000 m², inaugurada em 2017 e está localizada na capital Aracaju (Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 276 - Jardins).

Mais informações, acesse: https://www.tokstok.com.br/

 

 

 

Medium aaec2fc4da696a44cce29354f579eb0eMedium 1943e485ea8883a707a03217bedb0fd5