Tratamentos corporais médicos não invasivos é tema de Congresso

08 de Outubro de 2021, 06:41

De olho nas novidades tecnológicas, a dermatologista Suyan Vasconcelos, marcou presença no Hotel Unique em São Paulo, para prestigiar o Body On Top, um congresso específico para o tratamento corporal minimamente invasivo que abordou tecnologias e injetáveis.

Segundo a médica, os três dias de troca de experiências com colegas e as diversas aulas resultaram em muitas novidades que serão aplicadas nos tratamentos dermatológicos em Sergipe. “A cada congresso que vou, penso no progresso do nosso estado. A dermatologia em Sergipe tem avançado bastante, já dispomos de muitos aparelhos que tornam o tratamento do paciente mais rápido e eficaz, e o melhor de tudo, com técnicas minimamente invasivas, que possibilitam excelentes resultados com mais conforto para os pacientes”, explica Dra. Suyan Vasconcelos, que também é proprietária da Clínica Splendore, em Aracaju. 

Os protocolos corporais também foram atualizados no congresso. “Estamos em constante evolução e é preciso ver o que há de novidade nos protocolos de atendimento no nosso estado. Já estamos implantando essas novas diretrizes agora em outubro”, conta.  

O evento contou com programação científica composta por cursos práticos e também foram debatidos os assuntos mais modernos e relevantes dos últimos anos, como o aumento de glúteos não invasivo, terapia regenerativa corporal entre outros assuntos. 

Medium 82e5bda3821274f014b97616eae98911