Varejistas estão otimistas com a Black Friday

27 de Novembro de 2019, 11:14

Uma pesquisa realizada pelo Google e Provokers sobre a Black Friday 2019 revela uma novidade: as vendas nas lojas físicas deverão se igualar ao consumo online, alavancando o conceito de multicanalidade, onde se pesquisa online e toma decisão no ponto de venda físico. No próximo dia 29 de novembro, as redes GBarbosa e Mercantil Rodrigues prometem boas ofertas para os clientes, com descontos em alimentos, bebidas, eletro e bazar.

A operação especial do GBarbosa deste ano contará com lojas funcionando sem fechar na virada de quinta para sexta-feira, 28 e 29, respectivamente. Dentre elas: Hiper Sul, Hiper Francisco Porto, Hiper Norte, Itabaiana, Estância e Hiper Lagarto. As demais lojas fecharão à meia-noite de quinta para sexta, reabrindo às 6h no dia 29.

Já na rede cash & carry Mercantil Rodrigues, os clientes encontrarão descontos de até 30% em diversas categorias, além de ações especiais no interior da loja e também na área dos estacionamentos. No dia 29, o Mercantil Rodrigues abrirá às 6h. “Vamos entrar forte com bebidas, alimentos, higiene e limpeza, ideal para quem quer abastecer a casa ou o negócio para esse fim de ano. Nossa expectativa é crescer 10% em relação a 2018”, afirma o diretor do Mercantil, Eduardo Wanderley.

Medium c3bc9afeabd3a5c5f0d6de5938ac66af