Vumbora Day estreia no Carnaval de Salvador

24 de Janeiro de 2020, 06:05

O ano começa com tudo para Rafa e Pipo Marques! Os irmãos acabam de anunciar o Vumbora Day, que traz um novo conceito para o Carnaval de Salvador em 2020, a maior festa de rua do planeta. Serão 12 horas de evento, começando com uma feijoada na Cabana da Barra, ao som da banda Filhos de Jorge. Em frente ao Farol da Barra, principal cartão-postal da cidade, onde os blocos realizam a concentração dos seus foliões, o público do Vumbora Day poderá assistir à saída de diversos artistas, enquanto curte boa música, serviço de excelência e comida de qualidade.

 

Aquecidos e abastecidos, os foliões do Vumbora Day ainda curtirão, após a feijoada, o percurso tradicional do Carnaval, que liga a Barra à Ondina, cantando sucessos com Rafa e Pipo Marques. Como sempre, os irmãos prometem um repertório cheio de hits, clássicos e novos sucessos, como a aposta “Pimenta Malagueta”, que agitarão o público do começo ao fim do circuito.

 

Sucesso em duas edições seguidas do Carnatal, na capital do Rio Grande do Norte, o Vumbora Day chega a Salvador com o diferencial de ser um produto 3 em 1: bloco, camarote e feijoada com banda. O projeto ainda marca a estreia de Rafa e Pipo Marques em bloco aos domingos. As vendas estão abertas no site e na loja da Central do Carnavalhttps://bit.ly/33GloA0.

 

Medium 09fd6d0dae1f509c8efcc7da5ab1b1ba