Workshop O Poder da Ação ocorrerá em dezembro

22 de Novembro de 2019, 06:32

Ajudar pessoas a conquistarem sonhos e as suas metas. Este é o principal objetivo do Workshop O Poder da Ação, que será realizado em Aracaju, no próximo dia 1º de dezembro, no Del Canto Hotel, no Bairro Farolândia, Zona Sul da Capital. Ministrado pela especialista e treinadora em análise comportamental e coach, Amanda Souto, o curso vai ensinar aos participantes a fazer com que as suas metas, sejam elas de vida ou profissional, saiam do papel.

O workshop também vai agir na busca de uma vida mais realizada e é um resumo aplicado do livro best-seller O Poder da Ação, que já vendeu mais de 400 mil cópias no Brasil (segundo ranking da Revista Veja) e foi escrito por Paulo Vieira, um dos mais conceituados Master Coach no Brasil, PhD em Business Administration e presidente da Febracis.

Durante oito horas, os participantes mergulharão em uma jornada intensa de conhecimento para aprender a colocar em prática seus objetivos, deixando de lado as justificativas e desculpas que o impedem de usar todo seu potencial. “O que diferencia as pessoas que realizam mais na vida e que conquistam objetivos, é, sem dúvidas, a capacidade de agirem. Elas não esperam, não procrastinam, não se justificam para não conquistarem as suas metas”, ressalta a treinadoa.

O curso vai servir de ferramenta para que as pessoas possam ser os atores principais das suas vidas, tomando decisões certas, reprogramando suas crenças e desenvolvendo novas capacidades. “Executaremos ferramentas, técnicas e exercícios do livro com foco em agir certo e massivamente, eliminando distrações”, destaca Amanda Souto que também é treinadora comportamental.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através da plataforma digital Sympla (https://www.sympla.com.br/). Outras informações através do telefone (79) 99955-7092.

Sobre a treinadora

Amanda Souto é ministrante oficial dos livros O Poder da Ação, O Poder da Autorresponsabilidade e Poder e Alta Performance, todos de Paulo Vieira; é  treinadora comportamental formada pelo IFT(SP); Coach Integral Sistêmico, formada pela Febracis; é analista de Perfil Comportamental e ministrante do livro Decifre e Influencie Pessoas é concursada pelo Judiciário Federal e formada em Direito e pós-graduação em Direito Público.

 

Medium 91d1bd08a7d0d4b4bb0ddfc897458935