Xand Avião inicia turnê “Viva La Vida”no Rio Grande do Norte

01 de Novembro de 2021, 06:43

O cantor Xand Avião lançou a turnê “Viva La Vida”, na Festa do Rosário, em Caicó, Rio Grande do Norte, no dia 29 de outubro. O registro visual do álbum, que leva o mesmo nome da turnê, foi uma prévia do que o público vai ver presencialmente durante toda a turnê. Incluindo novo cenário e repertório, as músicas que fazem parte do álbum mais recente lançado pelo cantor também estão na setlist.  

Para o vídeo de abertura da turnê, o jornalista Zeca Camargo gravou uma mensagem especial para o projeto, que tem como recado principal a celebração da vida, seguir em frente e a alegria, fazendo uma reflexão sobre o que passamos e, principalmente, o que levamos de mais importante e valioso após quase dois anos de pandemia. “Sair de casa pra ir pra casa. Voltar para o palco e fazer o que nasci para fazer é algo emocionante. Foram dias, meses e anos esperando. Graças a minha família e aos meus fãs que também são minha família, eu nunca deixei de acreditar que a luz é na verdade a gente que acende”, conta Xand.  

Recentemente, o cantor lançou o álbum “Viva La Vida”, contendo os sucessos “Superação Digital”, parceria com Zé Vaqueiro e “Bebi Até Cair”, que estão presentes na nova turnê.

A turnê irá percorrer outras cidades do Brasil e mais shows deverão ser anunciados em breve. Importante lembrar que o artista, juntamente às casas de shows, irá seguir todos os protocolos de saúde e segurança relacionados ao Coronavírus.

Medium 8ea9637322606298e68da62ea126a438