Zeca Baleiro fará show de inauguração da Arena Aracaju

23 de Novembro de 2021, 06:40

A capital sergipana terá um novo espaço para eventos, o Arena Aracaju – Circo da Praia. Esse novo empreendimento será inaugurado no dia 1º de dezembro, às 21h, com shows de Fábio Lima, Dj Henrique e Os Faranis. Trata-se de um espaço multicultural para 2.500 pessoas, criado e administrado por profissionais da arte e da cultura sergipana, localizado em plena Orla de Atalaia, no estacionamento ao lado antigo Côco Sergipe.

Segundo o idealizador e um dos sócios do empreendimento, Jorge Lins, esse será um espaço para a música, teatro, workshops, feiras, festas, e entretenimentos de uma forma geral. “Queremos promover um ambiente diferenciado para os sergipanos, desde a área coberta que é uma tenda de circo com 600 metros quadrados, com palco, camarins, som e iluminação; passando pela decoração estilizada, espaço para foodtrucks, e o Malabares – que é um bar temático”, detalhou.

Antes mesmo de sua inauguração, o Arena Aracaju já possui mais de 30 eventos marcados para dezembro e outros 16 para janeiro. Dentro da programação de inauguração está previsto também o show de Zeca Baleiro e Patrícia Polayne, no dia 02. No dia 03, serão oito horas de forró e piseiro. Já no dia 04, será o dia do sertajeno universitário. E no dia 05, uma roda de samba.

Na programação para o mês de dezembro ainda constam shows temáticos como o Hits 80, mulheres que comandam as noites, músicas eletrônicas, rock e réveillon, além de festa de escolas, entregas de prêmios e workshop com tiktokers.

Medium cc219fb114790f65d01927fffe698af5